Now Foods, L-Ornitina Pura em Po, 227 g (8 oz)

Loja com melhor preco online suplemento no Brasil marca importada. Beneficios o que e para que provide funciona para saude.
Promocao Tudo a Pronta Entrega. Em Estoque!

Po a hundred% puro
Metabolismo saudavel de proteinas
Garantia de Qualidade e Boas Praticas de Fabricacao (GMP)
Suplemento alimentar
Produto vegetariano/vegano
A ornitina e um aminoacido nao essencial que desempenha um papel central no ciclo da ureia, funcionando em conjunto com a arginina e a citrulina para eliminar do corpo a amonia, um subproduto do metabolismo de proteinas. Como a ornitina se converte em arginina, ela pode ajudar a manter outros aminoacidos saudaveis, como a citrulina, a prolina e o glutamato, bem como a creatina, uma importante fonte de energia para os musculos.

Aminoacidos

Como um suplemento alimentar, misture meia colher de cha em agua ou suco e beba uma ou duas vezes ao dia, com o estomago vazio.

Outros Ingredientes
Nenhum.

Nao fabricado com leveduras, trigo, gluten, milho, soja, leite, ovo, peixe, marisco ou ingredientes de nozes. Produzido em uma instalacao GMP que processa outros ingredientes que contenham esses alergenos.

Este produto e puro, e porque nao sao utilizados agentes anti-aglomerantes, podem ocorrer acumulos. Este produto contem cloridrato, o acido normalmente presente no estomago, que atua para estabilizar a L-ornitina.

Advertencias
Este produto e vendido por peso, nao por quantity.

Nao consuma o sache destinado a conservacao do produto. Mantenha no frasco.

Armazene em neighborhood seco e arejado. Recicle.

Cia do Suplemento se esforca para garantir a atualizacao das imagens e informacoes dos produtos, algumas alteracoes na fabricacao de embalagens e / ou ingredientes podem estar pendentes na atualizacao do nosso web site. Embora os itens possam ocasionalmente ser enviados com embalagens alternativas, o frescor e sempre garantido. Recomendamos que voce leia os rotulos, avisos e instrucoes de todos os produtos antes de usa-los e nao dependa apenas l ornitina comprar das informacoes fornecidas pelo Cia l ornitina comprar do Suplemento.
Fatos suplementares
Tamanho da dose: 1/two colher de cha (cerca de 1 g)
Porcoes por recipiente: cerca de 227
Quantidade por porcao %Valor diario
L-ornitina (do cloridrato de L-ornitina) 800 mg *
* Valor diario nao estabelecido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *